quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tapete de casa de banho


Feito com dois fios diferentes, um simples, liso ( aproveitei umas sobras de lã) a outra é bem peluda, comprada na loja dos chineses. É o único produto que eu compro lá e que não é mau de todo. Como sou alergica a tudo mais alguma coisa, tenho por vezes dificuldade em trabalhar com certas lã, mas com esta felpuda não tenho qualquer problema. Espero que gostem:-)
Beijoquinhas

5 comentários:

Turista disse...

Querida Nita, que original! :)

PAGINA AO LADO disse...

super giro!

*

Nita disse...

Obrigada Manuela!

Obrigada Página ao lado1

ROSE disse...

Olá Nita!

O seu Tapete ficou muito lindo!
Venho agradecer sua visita e desejar uma ótima semana!

Bjss
Rose

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Nita, obrigada pela visita e por suas palavras! Sempre respondo um pouco atrasada pq nao tenho mto tempo, mas respondo ;)
Ficou lindo seu tapete, e o azul e belo! Eu tbem vivi em Lisboa e nas lojas dos chineses e um perigo, a maioria das lingeries que eles vendem provocam alergias, e nao apenas isso, mas a maioria das coisas, principalmente os plásticos e até alimentos...nao sei como os governos do mundo todo, deixam entrar nos paises ocidentais produtos tao nocivos a saúde. Anos atras, era proibido a entrada na Alemanha, mas desde uns anos atras o que mais encontramos sao produtos sem qualidade da china...ate as marcas caras produzem la ou em outros paises asiaticos ...as roupas de marcas nao possuem mais qualidade como antigamente...engracado que a natura do Brasil e o boticario que fazem bons produtos e mtos deles feitos com material natural...nao podem entrar no país, dizem q eles nao seguem as regras do pais, mas e o chineses seguem???? pelo que sei outros paises aceitaram bem a natura e o boticario, gostam mto, mas alguns paises da europa ainda ficam com essa frescura...na verdade ha por tras de td ua politicagem, algo que implica mto dinheiro, ou algo que as firmas brasileiras nao aceitaram....nada é como eles nos mostram, nao é? por trás sempre há outra história que nunca chega pro povo....Bjus
FRI

Deixe aqui a suas opiniões - Laissez votre avis ici - Leave your opinions here

As vossas opiniões são muito importantes para desenvolver o meu projecto, junte dicas, conselhos ou até mesmo ideias:-) Votre avis est très important dans le développement de mon projet, ajouter des trucs, des conseils ou même des idées :-)
Your views are very important in developing my project, add tips, advice or even ideas :-) http://www.geovisite.com/pt/directory/artes_artes-adornos.php Web Site Counter Free Counter