quarta-feira, 23 de março de 2011

A minha banca na feira do dia 12 e 13 na Costa da Caparica


5 comentários:

Imagina... disse...

Estava lindíssima! eu comprovei!

Ly**

Nita disse...

Obrigada querida, estava gira não estava?! já passou, venham mais:-))

Beijinhos
LY

Sidney disse...

Bom dia Nita, obrigada pela sua visita e elogios, seu blog é uma graça, adorei, com carinho

Anónimo disse...

Continua Nita .. tens peças fantasticas ... e para o proximo invernbo quero eu um vestido de lã pois eu sou MUITO FÂ de vestidos de malha :)... bijus ate ao proximo encontro!

Nita disse...

Olá querida, obrigada e força cá estarei para te fazer o vestido:-)
Beijinhos
xi coração à Naja

Deixe aqui a suas opiniões - Laissez votre avis ici - Leave your opinions here

As vossas opiniões são muito importantes para desenvolver o meu projecto, junte dicas, conselhos ou até mesmo ideias:-) Votre avis est très important dans le développement de mon projet, ajouter des trucs, des conseils ou même des idées :-)
Your views are very important in developing my project, add tips, advice or even ideas :-) http://www.geovisite.com/pt/directory/artes_artes-adornos.php Web Site Counter Free Counter