domingo, 23 de maio de 2010

Gola


Não sei se no próximo Inverno vai se usar as golas (espero que sim), eu gosto de as fazer e foi uma prenda para a namorada do meu filho.

6 comentários:

Nita disse...

Tank you, merci, obrigada

Nita disse...

Pelo que eu vi ao traduzir este comentário, não é bem aquilo que eu costumo ler. Lamento têrre spondido, peço desculpas aos visitantes por este comentário em Chînes.

Turista disse...

Ana, adorei o seu blog e as coisas fantásticas que faz. Não sabia que era tão versátil, apesar de já ter visto algumas das suas peças na M:)) Parabéns pela sua arte!

Nita disse...

Obrigada pela suas palavras Manuela.
Beijos

Joana disse...

Acho que não sai de moda não pois além de necessárias para aquecer são um complemento das roupas de inverno, uma possibilidade de dar um colorido no visual pois em geral as peças de sobrepor são lisas e em tons sobrios. Por falar em casacos você manda muito bem na máquina de costura. Quem me dera, sou ruim até em costura reta. Mas tento, traço um risco com a régua. Bjs
Joana

Nita disse...

Querida Joana, os casacos são cosidos à mão, malha a malha, não uso máquina de costura para as malhas, só mesmo para forrar as malas ou casacos, e mesmo assim prefiro coser à mão...:-)
Beijinhos

Deixe aqui a suas opiniões - Laissez votre avis ici - Leave your opinions here

As vossas opiniões são muito importantes para desenvolver o meu projecto, junte dicas, conselhos ou até mesmo ideias:-) Votre avis est très important dans le développement de mon projet, ajouter des trucs, des conseils ou même des idées :-)
Your views are very important in developing my project, add tips, advice or even ideas :-) http://www.geovisite.com/pt/directory/artes_artes-adornos.php Web Site Counter Free Counter