quarta-feira, 24 de junho de 2009

Colete


Colete feito em dois tons, comecei com castanho e só me dei conta que não tinha mais lã quando ia fazer a última parte da frente, não foi de propósito, foi mesmo falta de lã. Acontece muitas vezes quando sobra 100 ou 150 gr, não tive problema, para fazer a outra metade resolvi combinar com amarelo torrado. Os acabamentos fiz em renda...
Quand j´ai commencé ce travaille, je me suis rendu compte qu´il me manque de la laine. Ça arrive souvent quand ont as 100 ou 150 gramme, je n'ai eu aucun problème à faire l'autre moitié, j´ai décidé de faire avec le jaune foncé. Le gilet, je l´ai terminé avec du crochet...
Collect done in two tones, with brown and just started I realized that was not there when most would do the last part of the way, was not on purpose, it was lack of wool. Often when over 100 or 150 degrees, I had no problem to make the other half decided to combine dark yellow. The trim in my income.

Sem comentários:

Deixe aqui a suas opiniões - Laissez votre avis ici - Leave your opinions here

As vossas opiniões são muito importantes para desenvolver o meu projecto, junte dicas, conselhos ou até mesmo ideias:-) Votre avis est très important dans le développement de mon projet, ajouter des trucs, des conseils ou même des idées :-)
Your views are very important in developing my project, add tips, advice or even ideas :-) http://www.geovisite.com/pt/directory/artes_artes-adornos.php Web Site Counter Free Counter